E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Paulista North Way Shopping Tem 45 vagas de Emprego

O período pós carnaval começa com oportunidades de empregos para empreendimentos que vão abrir no Paulista North Way Shopping. São 45 vagas, 25 para os cinemas e 20 para a Beer Store que funcionará no antigo casarão da fábrica Aurora e que foi tombado. Os dois empreendimentos devem iniciar suas operações ainda esse semestre.

As obras do Cinesystem que será inaugurado no Paulista North Way Shopping já entraram na etapa final e a exibidora começa agora a selecionar os profissionais que farão parte do time de atendimento. Ao todo, 25 vagas para o cargo de Atendente estão abertas e os currículos devem ser enviados até o próximo dia 20 de março para o e-mail curriculo.paulista@cinesystem.com.br. Para se candidatar, o profissional deve ser jovem, dinâmico, ter boa comunicação, energia e disponibilidade de horário. As vagas também contemplam quem está em busca do primeiro emprego.

Já as 20 vagas para a Beer Store são para os cargos de Atendente, Balconista, auxiliar de cozinha e garçon. Os e-mails com currículos devem ser enviados para beerstorepe@hotmail.com com o título da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário