E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mc Sheldon Detido por Porte de Maconha

Estourado com sucessos como "Novinha tá querendo o que?" e "Vem novinha, tomar Toddynho", a dupla de músicos MC Sheldon e DJ GG foram detidos, na noite desse domingo (20), por porte de maconha.

Sheldon da Silva Ferreira e Geison Bezerra da Silva, ambos com 20 anos, fumavam cigarros da droga quando foram abordados por policiais, em um posto de gasolina localizado na Estrada Velha de Água Fria, no bairro Água Fria, Zona Norte do Recife.

Os músicos assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. GG tinha dois papelotes, enquanto Sheldon levava cerca de 50 gramas no carro, um Golf.

O delegado de Casa Amarela, onde foi registrado o TCO, liberou a dulpa por serem réus primários e pela pouca quantidade de droga. A advogada e porta-voz dos músicos admitiu, por eles, que os dois são usuários.
Pelo teor de suas músicas, Sheldon envolveu-se recentemente em uma polêmica. Segundo críticos, as letras do MC incentivam a pedofilia. Em grande parte de suas canções, Sheldon diz que prefere meninas novinhas. "Se eu mato, eu vou preso; Se eu roubo, eu vou preso; mas se é pra pegar novinha (sic), eu vou preso satisfeito".


NE10

9 comentários:

  1. Infelizmente o nosso meio artístico, publicitário e mídia estão muito a quem desse envolvimento com coisas ilegais e com a Pedofilia... Hoje qualquer barulho ou ruido já denomina-se MÚSICA, ARTE e por ai vai a quantidade das asneiras que estamos sendo surpreendidos a todo momento.
    Quanto ao MC que infelizmente foi detido por porte de DROGAS esse já é o cotidiano atual de todo país que mais uma vez não pratica o que ELES deveriam realizar AS POLITICAS PUBLICAS que com toda certeza se vierem a existir poderá sim fazer muita diferença... De resto somente lamento esse jovem que poderia ter futuro de sucesso e coisas de excelência esta se perdendo no seu próprio caos que mesmo me atingindo como cidadã comum de uma sociedade comum ELE é quem esta a se destruir e talvez nem chegue a viver o melhor do que chegou a produzir pra uma vida feliz... Parabéns, Litoral!!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente falta uma inculturação nessas pessoas que criam músicas com conteúdos imorais, obscenos que fazem as crianças, principalmente de periferias, cantarem e dançarem as letras de conteúdo impróprio. É preciso controlar o som que essas pessoas ouvem.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente,eles estão estourando o quê???? Sucesso,sucesso de quê???? Além desse "sucesso" ser passageiro,só toca aqui mesmo,principalmente nas periferias,outra coisa....Chamar esse moleque de Músico,é uma inverdade,uma falta de respeito com os verdadeiros músicos da nossa terra,que infelizmente,o povão gosta desse tipo de som,que contém; Violência contra as mulheres(grande maioria e fãs dele),Machismo,Pedofilia,Sedução de Menores,e muita Baixaria,tanto é que o Ministério Público está de Olho,e com certeza,a casa vai cair!!!!! A reportagem ainda diz Segundo críticos, as letras do MC incentivam a pedofilia,mais é claro que está incentivando,isso está explicito nas letras,querem mais o quê??? Isso que aconteceu,é só uma pontinha do ICEBERG.........

    ResponderExcluir
  4. apesar disso tudo,fazer o quê eu sou fã dele e também adoro ele de mais e as músicas dele,eu amo ele de mai,sou fanzassa dele,amo ele de mais...beijos...

    ResponderExcluir
  5. A música e eles são um lixo.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho assim ser ele fuma Maconha a vida e dele ele faz o que ele quiser ninguém pode ta criticando ele. E outra a musica dele e bonita e ele tem voz e muito talento. Sheldon Tira Muita Onda a inveja deles eu sucesso de vocês Sheldon e Boco

    ResponderExcluir
  7. nunca devemos jungar ninguem sem saber realmente oque ele fez ou faz se ele fuma ou nao nao temos nada a ver com isso a vida e deles sheldon tamos aqui como seus fan pra dizer q amamos vcs e q nao deixe q esses boatos nem oque dizem de vc faça vcs desistirem de nda tamos com vcs senpre mas olha nao precisa vc se drogar pra vc ser um genio amei tuas novas musicas tao massa sucesso pra vc cada dia mas ta um abraço de tua fan thais de belem de maria sucesooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. (Fatima)Minha filha de dois aninhos gosta do ritmo de suas musicas;mas dou graças a Deus por ela n enteder as letras,ainda. Me preocupo quando minha cunhada coloca o cd dele p minha filha ouvir.

    ResponderExcluir
  9. O que mais indigna a mim como cidadã é ver crianças e jovens achar bonita as letras desse tipo de "musica".Não tenho nada contra a pessoa,porem acho que com esse tipo de som que eles fazem só poem mais pra baixo o valor da mulher,que por sinal muitas amam escutar e acham que estão sendo elogiadas,quando na verdade estão sendo expostas ao ridículo.Tipo de 'musicas" como essa só escandaliza a mulher.É uma pena que eles não use suas vozes e talentos para fazer ou até mesmo cantar algo proveitoso.

    ResponderExcluir