E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mirabilândia Park Poderá Vir para Paulista

Foi confirmado oficialmente que o contrato do Parque Mirabilândia não será renovado e este terá que deixar o local onde funciona no fim do ano. O motivo é uma ampliação do Centro de Convenções de Pernambuco que saltará de 20 mil m² para 40 mil m².

A Secretaria de Turismo sugeriu no mês de maio que o parque muda-se para junto do Veneza Water Park em Maria Farinha criando assim um pólo de diversões no local.

No mês a direção do parque descartou a possilibilidade de vir para Paulista esperando renovar o contrato para permanecer no local onde está, mas com a confirmação do secretário de turismo Eduardo Feitosa de que não haverá renovação, cabe agora as autoridades da cidade do Paulista se manifestarem para que o parque venha para nosso município.

A vinda do parque Mirabilândia para Maria Farinha seria um incremento no turismo do município. Os próprios empresários de Maria Farinha deveriam fazer pressão junto ao governo municipal.


Outras duas cidades estão na briga pelo parque, são elas Jaboatão do Guararapes e Abreu e Lima.


2 comentários:

  1. O blog poderia iniciar um movimento junto aos congêneres e politicos da região, no sentido de haver uma presão direcionada aos órgãos publicos, empresários e o público em geral, já que todos se beneficiariam com a mudança do parque para este município.
    As redes sociaias estão disponiveis...

    ResponderExcluir
  2. Mirabilandia ficaa :'(

    ResponderExcluir