E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Plantão Policial

Igarassu

Três adolescentes invadem um sítio para roubar dinheiro que eles achavam que o dono tinha de uma venda da carne de um boi que, o dono do sítio, o agricultor Sérgio Ricardo Cardoso. Os três invadiram o local e fizeram de refém o filho de 12 anos e esposa do agricultor. Quando Sérgio chegou em casa reagiu ao assalto e em luta corporal com os adolescentes levou 9 facadas que atingiram seus rins, baço e tórax. O agricultor foi levado para o Hospital Miguel Arras em Paulista, passou por cirurgia, mas não tem previsão de alta. A esposa do agricultor, Joanita João Silva também ficou ferida, mas foi medicada e teve alta e o filho do casal não sofreu nada.
Os policiais do 17º Batalhão fizeram diligências e prenderam 2 dos menores com 16 e 17 anos, com eles foi encontrado uma faca e um capuz. Os mesmos foram encaminhados para a Funase. O terceiro menor de 17 anos continua foragido.

Abreu e Lima

Na volta da festa de São João em Paulista, por volta das 3h desta madrugada, Clodoaldo da Silva Ramos, 33 anos, foi assassinado por cinco jovens com golpes de barra de ferro. O crime ocorreu na porta da residência da vítima e na frente de familiares. A esposa da vitima disse que os criminosos eram muito jovens, mas por estar muito nervosa não conseguia os identificar. Disse que ao voltar da festa o marido soltou gracinha com o grupo e foi perseguido até em casa.

Paulista

Policiais do 17º Batalhão durante uma ronda, na noite de sexta-feira, na rua do Imperador, próximo ao Colégio Profª Amarina Simões, quando abordaram três rapazes, um menor de 17 anos, Heverson Vale Martins, 21 anos e Eduardo José da Silva Filha, idade não informada que estavam em atitude suspeita. Com o menor foi encontrado 4 papelotes de maconha, um pacote com trinta gramas da droga e R$ 87, que seria da venda da droga. Os dois maiores negaram serem donos da droga colocando a responsabilidade para o menor, mas foram autuados por associação ao tráfico e corrupção de menores, foram encaminhados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). O menor foi autuado e encaminhado para a Fundação de Atendimento Sócioeducativo (Funase).

Nenhum comentário:

Postar um comentário