E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 14 de junho de 2011

Amistoso da Seleção Feminina no Recife

A seleção brasileira de futebol feminino fará um amistoso no Recife, será nesta quinta-feira (16) às 21h45 no Estádio do Arruda, contra a seleção da Argentina. O amistoso será o último da preparação para o Mundial feminino quer será realizado na Alemanha entre os dias 26 de junho e 17 de julho.

Os ingressos para o confronto começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (03), nas bilheterias do Arruda e nos seguintes pontos: Via Sports (Shoppings Recife, Tacaruna, Plaza e Guararapes), Europa Câmbio e Turismo (Shopping Recife, Tacaruna, Plaza e Guararapes), Lapinha Festa (Trade Center, lojas 74/75, Boa Viagem, Frente da Domingos Ferreira) ao preço de R$ 15,00 meia entrada para estudantes, mulheres e idosos, criança até 10 anos não paga e inteira R$ 30,00.

A seleção vai contar com Marta, Maurine e Cristiane & cia. No último confronto com as argentinas no Sul-Americano realizado no Equador o Brasil venceu por 4 x 0. O Brasil esta no grupo D do Mundial junto com Austrália, Noruega e Guiné Equatorial. A estréia será no dia 29 de junho contra a Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário