E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vagas de Emprego no Paulista North Way Shopping

Depois do índice anunciado pelo IBGE que apontou que o desemprego entre os jovens de 18 a 24 anos ficou em 17,6%, no primeiro trimestre de 2015, a boa notícia é que 60% dos cerca de 2500 empregos que o Paulista North Way Shopping vai gerar quando estiver funcionando, a partir de 30 de outubro, são destinados a esse público. Uma luz no fim do túnel.

A seleção para as lojas do mall ainda estão acontecendo de forma isolada e são de responsabilidade dos próprios lojistas. Quando estiver em funcionamento, todos os currículos serão encaminhados à Associação dos Lojistas, mas há vagas para a administração do shopping. Para essas, as informações são feitas sempre pela página do Paulista North Way no facebook. (facebook.com/paulistaNWshopping ou vagas@paulistanorthwayshopping.com.br).

O Paulista North Way Shopping é a âncora de um arrojado projeto de requalificação urbana que terá impacto em toda região metropolitana norte de Recife. Com investimentos da ordem de R$ 600 milhões, a primeira etapa do shopping entra em operação em 30 de outubro de 2015.

Fazem parte do complexo de requalificação urbana ainda um centro empresarial de última geração, com 60 mil metros quadrados de área construída, com salas comerciais a partir de 40 metros quadrados e andares corporativos de até 1300 metros quadrados, abrigando um moderno centro de convenções e mais de 700 vagas para carros; um centro hospitalar de grande porte em um terreno com mais de 30mil metros quadrados. Um novo polo médico para a região metropolitana; e dois bairros planejados. Cada um com capacidade para 10 mil habitações e 50 mil habitantes, totalizando 100 mil moradores no raio primário do shopping.

Um comentário: