E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Operação São João

A Polícia Rodoviária Federal iniciou às 0h de hoje a Operação São João e vai até domingo, 26. A PRF disponibilizou 370 policiais, 70 viaturas e 2 helicópteros, sendo um para resgate de feridos e o outro para fiscalização.

A BR 232 é a mais visada na operação porque é considerada a Rota do Forró, pois leva as pessoas para o Agreste e Sertão. Foram montados postos em Gravatá, Caruaru e Arcoverde. As BRs 104 e 101 também estão recebendo fiscalização reforçada. A primeira porque corta Caruaru e a segunda por ser usada por quem não gosta de festejo junino e vai para as praias.

A PRF lembra que durante este período as lombadas eletrônicas ficam desligadas, mas serão usados radares móveis e bafômetro. Outro alerta é para o período de chuvas, existem vários pontos de alagamentos nas BRs, como por exemplo, os quilômetros 126 e 127 da BR 232, próximo a Caruaru, nesta situação o carro pode aquaplanar. É preciso mudar o modo de dirigir nesta situação como diminuir a velocidade, acender os faróis e aumentar distância do carro da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário