Hevson Fausto Ferreira de França, de 28 anos, armado com um revólver calibre .32, tentou assaltar uma família no Janga, mas se deu mal. O policial do 13º Batalhão reagiu ao assalto e matou o assaltante.
O policial militar, que não quis se identificar, disse que estava chegado a residência que tinha alugado quando foi abordado pelo bandido.
“Eu saí do carro e ele entrou e pediu a carteira, onde tinha a minha identificação e porte de arma. Ele desconfiou de alguma coisa e pediu que eu levantasse a camisa, foi quando eu reagi. Acho que nem deu tempo dele pensar. Só pensei em proteger a mim e a minha família. Tenho 12 anos de Polícia Militar e jamais iria reagir se visse que não tinha condições. Se ele visse a arma atirava em mim”, falou o soldado.
Ele estava acompanhado da esposa de 37 anos e do filho de 9 anos. Após o ocorrido ele acionou a policia militar e acompanhou os policiais até a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP.
Segundo familiares, o assaltante, passou 4 anos preso e estava em liberdade condicional, além de ser viciado em drogas. O fato ocorreu na rua Alberto Zeltzer no Janga, por volta das 14h.
Ai no link para o Portal JC tem noticia de fato idêntico. Lmentamos pelas mortes, mas de preferencia a dos bandidos, que, se presos,logo estariam em liberdade para novos assaltos, possivelmente latrocinios.
ResponderExcluirTá certo, se tiver que reagir manda logo pro inferno.
ResponderExcluir