E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Goiana: Acidente deixa 1 Morto e 16 Feridos

Uma ultrapassagem imprudente resultou na colisão frontal entre dois veículos na BR-101, deixando um homem morto e 16 pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 15h20 de ontem, na altura do trevo que dá acesso à praia de Ponta de Pedras, no município de Goiana, Zona da Mata Norte do Estado. O representante comercial Pau­lo Luiz Negromonte Silva, de 45 anos, dirigia um Celta, de placa KHH-5320, de Igarassu-PE, no sentido Recife/Goia­na, quando atingiu um furgão Mercedes-Benz Sprinter, de cor cinza e placa NOE-2673, de Natal-RN, que seguia no sentido contrário. De acordo com informações repassadas por Anderson Pereira, da Rádio Nova FM 98,5MHz, em Goiana, Paulo Luiz teve afundamento craniano, fratura exposta na perna esquerda e morreu na hora devido à gravidade dos ferimentos causados pelo impacto da colisão.

Segundo informações do plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do furgão, José Ailton Ferreira, e os 15 passageiros, ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes, no município do Paulista, Região Metropolitana do Recife. O grupo seguia de Natal (RN) para um seminário no Recife, quando sofreu o acidente.

Ainda de acordo com as informações do plantão da PRF, os passageiros do furgão tiveram escoriações e fraturas, mas não correm risco de morte. Entre os passageiros da Sprinter estão: Maria de Fátima Marques Freire, Elso de Oliveira Xavier, Djalma Lucas da Silva, Maria das Graças Gomes da Silva, Rita Garcia Dantas, Francisco Claudio de Assis, Cleoni Araújo da Costa, Cleide Medeiros de Araújo Marques, Cleber Medeiros de Araújo, Mariane Vieira da Silva, Jackson de Carvalho Silva, José Maria Silva, Javson de Carvalho, Eloi Batista de Medeiros e Francisca Maria da Conceição. Até o fechamento desta edição, não havia informação sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário