E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

domingo, 6 de novembro de 2011

Duplo Homicídio em Itapissuma

Na noite da última sexta-feira (4), um duplo homicídio ocorreu às margens da PE-35, em Itapissuma. O ex-policial militar que cumpria pena na Penitenciária Agricola de Itamaracá, Edson Quirino do Nascimento, de 44 anos, e o segurança Vladimir Olímpio Correia, de 34 anos, foram interceptados quando seguiam de moto para o município de Paulista. Os dois foram assassinados a tiros em sua maioria na cabeça e tórax.

Na ocasião, Edson estava em condicional e saia da prisão pelo direito concedido mensalmente a presos na situação dele – visitar à família. Ele, que foi preso por atirar em suspeitos, sairia da prisão definitivamente no próximo dia 20.
Segundo a perícia, de acordo com a posição dos corpos, eles foram mandados sair da moto e, em seguida, mortos deitados. Parentes das vítimas afirmam que eles não tinham inimigos e nem motivos para terem sido assassinados.
Um inquérito para apurar o caso foi aberto pela Força Tarefa Norte, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas vai ser investigado pelo setor de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI), da Delegacia de Itapissuma. Após o trabalho da perícia, os corpos foram removidos pelo IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário