E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Homem Acusado de Cometer Homicídio é Preso em Paulista

Um homem suspeito de um assassinato foi preso, na segunda-feira (21), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, depois que a polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento do crime. De acordo com as investigações, o acusado comandava uma quadrilha de tráfico de drogas no bairro de Arthur Lundgren I e teria matado um rapaz no dia 13 de março deste ano.

“O suspeito costumava ficar em uma escadaria, revistando as pessoas que subiam para a comunidade, verificando se tinha alguém armado...Então ele determinou que ninguém podia ‘descer’. Um homem descumpriu a ordem dele e acabou baleado. Testemunhas disseram que o suspeito estava com um comparsa, que foi morto em junho, por uma gangue do bairro de Paratibe”, conta o delegado Evaldo Pereira.

As imagens foram gravadas pela câmera de um prédio situado próximo ao local do crime. O vídeo mostra as pessoas correndo, fugindo do suspeito, que teria determinado que todos desocupassem a rua. Neste momento, a vítima é baleada e cai no chão.

Após ser autuado por homicídio na Delegacia de Paulista, o acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, também na Região Metropolitana. Segundo o delegado Evaldo Pereira, será aberto um inquérito para investigar o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário