E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cabo da Polícia Militar é Assassinado em Igarassu

Um cabo da Polícia Militar foi assassinado nesta quarta-feira (18), no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife. O homem de 43 anos estava no carro dele, próximo à casa onde morava, no Alto da Saramandaia, quando os suspeitos emparelharam um veículo com o da vítima, e dispararam quatro vezes contra ele.

O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e será conduzido pelo delegado Aldir Almeida, da DHPP de Igarassu. Ele informou que já está ouvindo testemunhas: “Por enquanto temos várias linhas de investigação, mas não posso acusar ninguém. Temos vários motivos, pode ser tanto questões de serviço quanto outras. Mas não há como precisar isso em tão pouco tempo. As investigações começaram no mesmo momento em que soubemos do crime, já ouvimos quatro pessoas hoje, e agora estamos colhendo mais informações”.

Segundo a família do cabo assassinado, o corpo dele será levado ainda nesta quinta para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, cidade natal da vítima.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário