E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PAC da Mobilidade

Governo do Estado de Pernambuco anuncia a ampliação da II Perimetral Norte. Essa etapa vai ligar a PE 15 na altura do terminal de ônibus até o Janga, passando por Jardim Fragoso e Casa Caiada em Olinda. Quando todo o projeto estiver concluído, a II Perimetral Norte ligará o Janga, em Paulista, a Beberibe em Recife.


Essa ampliação beneficiará os moradores do litoral de Paulista que toda manhã e início da noite enfrentam enorme engarrafamento por causa do gargalo que é a ponte do Janga.

Será construído um residencial para as famílias que serão deslocadas das margens do rio Fragoso. Esse residencial será vizinho ao residencial Vaticano e próximo a FUNESO.


Outra modificação será a duplicação e ampliação da IV Perimetral que vai da BR 101, em Paulista, até Jaboatão dos Guararapes. 


Esse projeto faz parte de um trabalho que esta sendo realizado por Jaime Lerner, ex-prefeito de Curitiba, que vai promover melhorias  do trecho que vai de Igarassu até Jaboatão dos Guararapes.


O projeto esta incluído do PAC da mobilidade e essas intervenções são consideradas prioridades pelo Governo do Estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário