E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Posicionamento do DER-PE sobre PE 01

O Blog noticiou, no dia 06/04/2011, os perigos que correm os usuários da PE 01 (Av. Dr. Cláudio Jose Gueiros Leite) com os buracos existentes. Neste mesmo dia entramos em contato com o DER solicitando um posicionamento sobre a recuperação da rodovia. Hoje, 05/05/2011, recebemos uma resposta enviada pela Sra Margareth Tenório, Ouvidora do DER-PE. Segue abaixo:

“Prezado Senhor,

Blog Litoral de Paulista

A Ouvidoria do DER agradece sua manifestação recebida através de e-mail, datado de 06/04/2011, incluído no sistema de ouvidoria, por meio do protocolo: Manifestação n° 201126680.

Encaminhamos sua solicitação para análise da área técnica e após parecer, informamos que a rodovia em questão foi visitada semana passada, onde foram identificados os principais problemas. Tendo como previsão o início dos serviços  para próxima semana do corrente mês.

Por oportuno, solicitamos a gentileza de V.Sa., preencher o formulário da Pesquisa de Satisfação, pelo qual poderemos avaliar o nível de satisfação quanto aos nossos serviços prestados.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,

Margareth Tenório
Ouvidora do DER-PE”

3 comentários:

  1. 'Carroça Desembestada' freia invencibilidade do Fla, e Ceará garante boa vantagem
    Foi a vitória da "Carroça Desembestada", apelido dado ao time alvinegro pela boa campanha na temporada, sobre o Bonde do Mengão sem Freio, como o Rubro-Negro vinha sendo chamado.
    O jogo também marcou o fim da lua de mel da torcida rubro-negra com Ronaldinho. O meia foi vaiado várias vezes, assim que a bola chegava a seus pés. Vanderlei Luxemburgo também foi chamado de burro durante o jogo. Ao final da partida, muitas vaias para todo o time rubro-negro.

    ResponderExcluir
  2. O BLOG está de parabéns por representar os anseios dos usuários das vias da orla, notadamente a PE-01. Os problemas são antigos, e de todas administrações só se obtem promessas. Eventuais soluções são paliativas, alguns remendos mal feitos e muito bem pagos. Os inúmeros e grandes buracos (alguns já idosos) são motivos de transtornos no já caótico trânsito, além de provocarem acidentes alguns com mortes.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog. Vamos ajudar a resolver os problemas da orla e divulgar o que ela tem de bom.

    ResponderExcluir