E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Salgueiro em Paulista

O time de Salgueiro, do município de mesmo nome, subiu para a série B do futebol brasileiro no ano passado, como o estádio Cornélio de Barros não comporta o público mínimo para disputar este torneio de nível nacional, o mesmo está passando por uma reforma para ampliar sua capacidade e ficar dentro da exigência da CBF que é de no mínimo 10 mil lugares. A previsão de término da reforma é o mês de agosto.

Enquanto não fica pronto o time do Salgueiro viajou mais de 500 km para se instalar no nosso município e mandará seus jogos no estádio Ademir Cunha. Para os treinos o time esta usando o estádio e a praia do Janga, que é uma novidade já que o time é do Sertão.
Foto: Reprodução/TV Globo

Os jogadores, em entrevista, disseram que estão ansiosos para a estréia e esperam contar com o apoio da torcida da cidade do Paulista.
A estréia do Carcará na série B será amanhã, 20/05 às 21h, no Ademir Cunha contra o time do São Caetano de São Paulo, então para quem gosta de futebol é uma boa oportunidade de apoiar o futebol pernambucano.

Um comentário:

  1. Tem jogador imaginando a quantidade de sal usada no maior Açude Público que já viu...

    ResponderExcluir