E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jovem Assassinado a Tiros em Abreu e Lima

Dívida com organizações de tráfico de drogas pode ter causado mais uma morte no Grande Recife. Um jovem foi assassinado a tiros por volta das 22h dessa segunda-feira (20), no bairro de Caetés I, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana. A principal suspeita da polícia é que o crime esteja ligado ao consumo de entorpecentes.

A vítima foi Luís Vinícius do Nascimento, de 18 anos. De acordo com a família, ele havia pego uma bicicleta emprestada para ir à igreja do bairro, onde participava do coral, para buscar uma roupa. No caminho de volta, um homem, ainda não identificado, o teria abordado para cobrar um débido de drogas. O suspeito tomou a bicicleta.

Depois, ainda segundo a família, Luís Vinícius voltou para casa, também em Caetés I, para pedir dinheiro à mãe e retomar a bicicleta que não era sua. Ao procurar o acusado para fazer a troca, o jovem teria sido assassinado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário