E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Passageiro Reage a Assalto e Mata Suspeito em Maranguape I, diz polícia

Um homem foi morto e outro ficou ferido ao tentarem assaltar um ônibus na entrada do bairro de Maranguape I, em Paulista, na noite de terça-feira (31), segundo informações da polícia. Os dois suspeitos teriam invadidos o coletivo da empresa Cidade Alta, que fazia a linha loteamento Conceição/Rio Doce, e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações da polícia, um dos homens teria apontado uma arma para o motorista, enquanto outro recolhia os pertences dos passageiros utilizando um revólver de brinquedo. Um dos passageiros estava armado e disparou contra o assaltante, que não resistiu e morreu. O outro suspeito ficou ferido e foi levado ao Hospital Miguel Arraes, onde foi atendido. Ele foi baleado na perna e sofreu fratura exposta, mas não corre risco de morrer.

Durante a troca de tiros, uma passageira também ficou ferida. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda. A unidade de saúde informou que ela foi atingida de raspão no pé e já teve alta. O corpo do assaltante morto está no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e ainda não foi identificado. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia de Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário