E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Agência Bancária e Clientes São Assaltados em Olinda

A Polícia Civil já identificou uma quadrilha suspeita de assaltar uma agência bancária no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na tarde de quarta-feira (10). Seis homens invadiram o estabelecimento e levaram o dinheiro dos caixas e objetos pessoais de clientes que estavam no local. De acordo com a delegada Érica Bezerra, através das imagens das câmeras de segurança, cinco suspeitos foram identificados.

No assalto, dois homens estariam armados, com uma pistola e um revólver, e teriam rendido os dois vigilantes da agência; as armas também foram roubadas. Os seis suspeitos teriam fugido em um Fiat Uno e duas motos, levando o dinheiro dos caixas do banco e pertences dos clientes, entre celulares, relógios e dinheiro – a quantia roubada não foi informada.

A Polícia Civil identificou a residência de um dos possíveis assaltantes. No local, estava apenas um adolescente de 15 anos, que foi apreendido. Alguns objetos e a arma do vigilante foram recuperados na casa. O menor apreendido foi levado para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), no bairro da Boa Vista, no centro do Recife. Nesta quinta (11), a polícia ainda faz diligências para encontrar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário