E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sábado, 20 de outubro de 2012

Polícia Prende Suspeito de Duplo Homicídio em Paulista

Policiais civis da Delegacia de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, apresentaram, na tarde desta sexta-feira (19), um homem de 24 anos, suspeito de um duplo homicídio. De acordo com o delegado Jader Alves, ele teria assassinado a ex-companheira, de 22 anos, e a atual namorada dela, de 25 anos. O crime aconteceu no domingo (14), em Maranguape II.

Ainda segundo a polícia, testemunhas encontraram os corpos das duas vítimas na casa da ex-companheira do suspeito e acionaram o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao chegarem no local do crime, os agentes ouviram das testemunhas que um homem saíra da casa da vítima, vestindo um uniforme de cobrador de ônibus, e que ele se parecia com o ex-companheiro da jovem.

O suspeito foi localizado pelos agentes na segunda-feira (15), mas negou a autoria do crime, alegando que estava trabalhando em San Martin. Ao ser ouvido na delegacia, os policiais conseguiram apreender uma bota e uma cueca do suspeito, que estavam com manchas de sangue. O homem chegou a dizer que seria sangue animal mas, de acordo com o delegado Jader Alves, resultados da perícia que chegaram no final da tarde desta sexta, mostram que é sangue humano.

“Começamos a fazer outras ouvidas e angariamos mais provas, evidências, testemunhas que o viram entrando na casa, outras que viram quando ele saiu de lá. Além disso, não havia sinais de arrombamento no local, o que indica que quem cometeu o homicídio era conhecido de pelo menos uma das vítimas”, explicou Alves.

“Uma testemunha disse ainda que a ex-companheira dele já tinha sido ameaçada, quando ele descobriu que ela estaria com outra mulher. Ele teria dito que, se visse as duas juntas, iria matá-las”, completou o delegado.

Ainda de acordo com Jader Alves, o caso deve ser concluído em breve. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário