E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Caminhão Perde Força, desce Ladeira e Bate em Motos e Carros em Olinda

Um acidente envolvendo um caminhão, dois carros e duas motos, deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (21), na PE-15, em OIinda. A colisão aconteceu na subida para o bairro de Jardim Fragoso e deixou o trânsito bastante lento na região no horário de pico, entre as 7h e 8h.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão teria tido uma falha mecânica. “O caminhão estava carregado de areia, subindo a ladeira de acesso ao bairro. Ele teve uma falha, perdeu a força, desceu e bateu nos veículos”, contou o cabo Edmilson Cipriano, da PRE. O acidente foi na Rua José Alexandre de Carvalho, uma via de mão dupla onde, segundo o cabo Cipriano, há registro de diversos acidentes.

Quando o caminhão desceu, dois carros e duas motocicletas foram atingidos. Um casal que estava em uma das motos ficou ferido e teve que ser levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista. Segundo informações da unidade de saúde, a mulher teve uma fratura no braço esquerdo. Os dois seguem em observação e estão bem. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do caminhão fugiu. O proprietário do caminhão esteve no local do acidente.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário