E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Walmart Brasil Abre Vagas para Unidade Recifense do Sam’s Club

Quem estiver em busca de um emprego pode se inscrever para uma das 30 vagas disponibilizadas pelo Sam’s Club, clube de compras do Walmart Brasil. Os selecionados vão trabalhar na unidade da Avenida Mascarenhas de Moraes, 3402, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife. As vagas são divididas em 10 para pessoas com deficiência, e 20 para vários setores do clube, como encarregado de departamento, operador de caixa, repositor de mercadoria, açougueiro, padeiro e auxiliar de perecíveis.

Candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail brchtdse@wal-mart.com, até o dia 15 de junho. Portadores de deficiência não precisam ter o Ensino Médio completo, e participarão de uma seleção mediante entrevista presencial, sem necessidade da realização de provas. Para as demais vagas é necessário ter completado o Ensino Médio, além de ter disponibilidade de horário. Interessados nas vagas de operações, perecíveis e mercearia precisam ainda possuir experiência no varejo.

O processo seletivo envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes de suas respectivas áreas. Quem for aprovado vai participar de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Sam’s Club. Os contratados terão direito a assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário