E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Motorista se Irrita e Mata Adolescente Atropelado em Olinda

Um adolescente de 15 anos foi arrastado e morto por um táxi na quinta-feira (14), no bairro de Casa Caiada, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. O jovem estaria brincando com os amigos de tomar banho em um canal, cheio por conta das chuvas, quando um táxi parou no local e ficou observando a brincadeira. Segundo informações da polícia, o adolescente deitou em cima do carro e o motorista, de 18 anos, teria pedido para ele sair, mas o jovem teria se negado.

O suspeito, então, teria arrastado o táxi com a vítima em cima. A polícia informou ainda que o garoto caiu no chão e, de acordo com testemunhas, o motorista teria passado por cima dele. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito estaria dirigindo o táxi do irmão mais velho. Após atropelar o adolescente, ele se apresentou da Delegacia de Casa Caiada, em Olinda, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar. O jovem foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário