E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jovem Morre Afogado no Janga

Na tarde de domingo, 6, por volta das 14h, os banhistas da praia do Janga, em Paulista, foram surpreendidos com um pedido de socorro. Um jovem que estava nas pedras que formam o dique de proteção contra avanço do mar caiu na água e estava se afogando. Algumas pessoas entraram no mar para tentar ajudar, mas antes de chegarem até a vítima, a mesma afundou e não retornou mais. Por cerca de meia hora as pessoas que tentaram salvar o rapaz ficaram mergulhando, mas sem sucesso.

Duas horas depois uma equipe de resgate do corpo de bombeiro chegou ao local e entrou na água com dois mergulhadores, mas sem êxito.


O corpo do rapaz foi encontrando e retirado da água na manhã de hoje, 7, pelo morador Eduardo, sargento bombeiro, que após retirar o corpo acionou as polícias militar e civil. O rapaz tinha 21 anos e era morador de Aguazinha em Olinda, segundo familiares ele não havia ingerido bebida alcoólica.

3 comentários:

  1. é aí que entra a implementação de guarda vidas na orla do janga, se o corpo de bombeiros não pode disponibilizar, cria-se um concurso para profissionais civis atuarem.

    ResponderExcluir
  2. Exato Rafael, no ano passado a Prefeitura do Cabo fez um concurso e incluiu salva vidas, o problema é que em Paulista só tem descaso. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Vamos torcer para que esse acidente incentive os gestores do Paulista a criarem um grupo de Guarda-Vidas, a exemplo do município do Cabo.

    ResponderExcluir