E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Menor Preso com Arma em Pau Amarelo

Um jovem de 15 anos foi apreendido por policiais militares, durante a noite da última quinta-feira (13), depois de ter sido flagrado portando uma arma de fogo com munições, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista.

De acordo com a polícia, uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 17º Batalhão da PM fazia rondas na comunidade Vila Esperança quando avistaram o suspeito. Ao perceber a aproximação dos policiais, o jovem ainda tentou fugir, mas foi alcançado. Com o acusado, os militares encontraram um revólver calibre 38 e cinco munições.

O adolescente foi conduzido ao plantão da Delegacia de Paulista, onde prestou esclarecimentos, antes de ser encaminhado à Unidade de Atendimento Inicial da Funase.

Um comentário:

  1. Tem que ter policiamento mais ostensivo,tem que voltar as abordagens,como era antigamente,à orla,como à cidade de paulista,está completamente esquecida,não se vê nenhum policial,principalmente à noite,se passa uma viatura,coisa rara de se ver,os bares vão até de madrugada,com som de qualidade duvidosa,nas alturas,se tivessem batidas policiais,nesses ambientes,à policia ia ver coisas bastante interessantes....Mas infelizmente não tem! Agora blitz de bafômetro e Bptran,aí sim,tem um bocado!!!! Nas ruas adjacentes,à via principal(Cláudio Gueiros leite),não aparece um(policial),pelo menos à noite!!!!!

    ResponderExcluir