E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tentativa de Homicídio com um Arpão de Pesca

Uma confusão entre vizinhos por pouco não acaba em morte, na noite desse domingo (16) em Olinda. O cabo reformado da Aeronáutica Paulo Alves da Silva, de 49 anos, foi ferido com dois golpes de arpão (lança utilizada na pesca) no tórax, proferidos pelo vizinho da vítima, o empresário Antônio Fernando Rodrigues da Silva, de 59 anos.

De acordo com o depoimento prestado na manhã desta segunda-feira (17), na Delegacia de Casa Caiada, o cabo contou que estava em sua casa, na Rua Maria Judite Lins, bairro de Casa Caiada, quando ouviu o vizinho gritar palavras de baixo calão e frases depreciativas sobre sua esposa.

Quando foi tirar satisfações com o empresário, que estava bêbado, o cabo foi ameaçado de morte. Ao voltar pra casa, a vítima começou a receber ligações do vizinho, reforçando as ameaças. Mais tarde, Antônio foi até a casa do cabo e o feriu.

Paulo Alves foi socorrido para a UPA de Olinda, onde recebeu atendimento e foi liberado. Antônio Fernando foi autuado por tentativa de homicídio e está detido na Delegacia de Casa Caiada. De lá onde seguirá para o Centro de Triagem Professor Everaldo Luna, o Cotel.

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário