E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Jardim Paulista Baixo Terá Encontro com Comandante do 17º BPM

Em resposta as solicitações dos moradores de Jardim Paulista Baixo em Paulista, o vereador Silvio Moura convidou o Cel Hailton, comandante do 17º BPM para um debate com os mesmo. Veja abaixo o convite do vereador:

Amigos e amigas!
Devido aos constantes assaltos acontecendo em nosso bairro á comerciantes, transeuntes e moradores de forma geral. Convocamos toda a população do bairro de Jardim Paulista Baixo para na próxima terça 01/11/11 às 19h00, na rua 80 nº 236, para uma reunião com o comandante do 17º Batalhão de Policia Militar, Cel. Hailton, para discutirmos um NOVO PLANO DE SEGURANÇA PARA O NOSSO BAIRRO.

Isso implica discutir o real papel do núcleo de segurança, as áreas mais vulneráveis aos assaltos e as sugestões dos moradores para diminuir a violência em nosso bairro”.

A participação de todos os moradores é de extrema importante para ajudar a Policia Militar a criar um plano de ação dentro das necessidades do bairro. O vereador avisa ainda que estes encontros serão levados a outros bairros.

Um comentário:

  1. O sempre atuante vereador Silvio Moura, como outros conhecidos também pelas suas atuações. Exemplo para os que apenas apreciam.
    Os moradores agradecem ao citado edil.

    ResponderExcluir