E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Polícia Civil Faz Maior Apreensão de Pasta Base de Cocaína

Agentes da primeira de Delegacia do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apresentaram na manhã desta segunda-feira (24), aquela que foi a maior apreensão de pasta base de cocaína da historia da polícia civil no Estado. Um total de 74,5 kg da droga foi apreendido, durante a operação, que resultou na prisão de três pessoas.

Após um mês de investigações, o Denarc recebeu a informação de que haveria um descarregamento de droga, vindo de Goias em direção ao Recife, através da BR-101. Com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes montaram um blitz na rodovia, onde conseguiram interceptar um Celta Preto, guiado por Fabio Santos Ramos de Lucena, de 28 anos. Dentro do veículo encontrados 13 quilos de pasta-base, que segundo Fábio, pertenceriam a Clayton Pereira dos Santos, 41, e Wilson Rosa, 33, que estariam à sua espera no bairro de Maranguape II, em Paulista.

De posse da informações, os policiais seguiram até o local, onde encontraram os suspeitos em um automóvel Citroen C4 Pallas, juntamente com o restante da droga. Com os criminosos ainda foram apreendidos R$ 884 reais em dinheiro, R$ 13 mil em cheque além de 200 g de maconha.

De acordo com a polícia, Fábio já tinha passagem pela polícia por homicídio, enquanto, os outros dois, que são naturais do estado de Goiás, jamais haviam sido presos. Depois de autuados em flagrante, o trio foi conduzido ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário