E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Triplo Assassinato em Abreu e Lima

Um triplo homicídio marcou a noite de ontem e causou o desespero de uma família. O crime aconteceu no Sítio Pitanga II, na área rural de Abreu Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, Lucineide Araújo dos Santos, de 37 anos; o marido, Geraldo Henrique da Mata, 32, e o filho dela, Antônio Carlos Araújo da Silva, de apenas 12 anos, foram assassinados com vários tiros. Outro filho de Lucineide, um adolescente de 16 anos, conseguiu fugir da tragédia. Um amigo da família, Fabrício José da Silva, 19, também foi atingido pelos disparos e foi socorrido ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista. Ainda segundo a polícia, pelo menos dois homens encapuzados invadiram a residência e efetuaram vários disparos.

Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência e disseram que os suspeitos invadiram a casa das vítimas pela parte de trás, onde fica localizada uma mata. “Quando nossa equipe chegou ao local levantou que os assassinos, pelo menos dois, vieram pela mata. Geraldo estava no quintal da residência e foi morto primeiro. A mulher e o filho, de 12 anos, foram assassinados dentro de casa. Eles já vieram com disposição de matar pelo número grande de tiros. Os sobreviventes, o outro filho que correu e o amigo que está no hospital, são peças chaves para elucidar o caso”, detalhou o tenente Augusto Júnior.

O pai da criança e do adolescente que conseguiu escapar e ficou em estado de choque foi até o local e estava desesperado. O nome dele não foi divulgado. O clima era de comoção e desespero entre os familiares das vítimas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram realizando os primeiros levantamentos. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram as primeiras investigações no local e ainda não há pistas para a motivação do crime. Até o fechamento dessa edição, o estado de saúde de Fabrício José da Silva, 19, era estável. 

Adúlccio Lucena
FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário