E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

49ª Festa de São Francisco de Assis em Paulista

O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, celebra no próximo dia 4 de outubro, a missa de abertura da 49ª Festa de São Francisco de Assis, padroeiro da Vila Torres Galvão, em Paulista. A festa será iniciada às 18h, com a saída da procissão da Bandeira, e em seguida, às 19h30, será realizada a celebração eucarística presidida pelo arcebispo.

A festa, que acontece entre os dias 4 e 12 de outubro, dará início ao ano jubilar do santo patrono dos animais e do meio ambiente e tem como tema: Evangelizando com São Francisco rumo ao Jubileu. Até o dia 11, as missas serão celebradas sempre às 19h. Já no dia 12 de outubro, último dia de homenagens ao santo católico, a procissão do Andor sairá da capela, às 15h, e percorrerá as ruas do bairro, seguida da missa de encerramento prevista para acontecer às 17h.

Além das celebrações religiosas, a festa contará com feirinha de comidas típicas e artesanato, além de atrações culturais. A abertura dos shows religiosos será feita no dia 4 com apresentações do cantor Hamilton e a banda Ministério Boa Nova.

Programação de shows:
Sexta-feira (7)- Banda SINAL DA CRUZ;
Sábado (8) - DJ GUGA;
Domingo (9) - PAULA – Voz e Violão;
Terça-feira (11) - Cantora CLARA;
Quarta-feira (12) - Cantora ANA ALVES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário