E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dois Jovens Mortos em Quintal em Pau Amarelo

Nem a tentativa de fugir dos próprios algozes livrou dois jovens da morte, na tarde de ontem, quando a Polícia Civil registrou um duplo homicídio em Pau Amarelo, Paulista. Flávio Porfírio da Silva, de 19 anos, conhecido como Picolé, e Alex Thiago Lima da Silva, 18, o Bolão, foram assassinados no quintal de uma residência na 2ª Travessa Tchecoslováquia, na comunidade Conjunto Beira Mar. Na tentativa de fuga, que começou em um ponto ainda desconhecido da polícia, a dupla correu por um beco até chegar à porta dos fundos da residência, quando foram alcançados por dois homens que efetuaram os disparos.

Na casa, os moradores disseram ter ouvido um barulho de pessoas no quintal e quando chegaram ao local os executores já teriam fugido. Os disparos atingiram as costas e a nuca de Bolão e a boca e nunca de Picolé.

“Tudo indica que é um caso de dívida. No tráfico, para quem não paga, a sentença é a morte. Um deles era viciado e o outro vamos investigar para saber se ele era ‘avião’ ou traficante. Até agora, sabemos que dois elementos em uma moto atiraram”, informou o delegado de plantão na Força-Tarefa Sul do DHPP, Josedith Ferreira.

Um comentário:

  1. Tem que ter policiamento mais ostensivo,tem que voltar as abordagens,como era antigamente,à orla,como à cidade de paulista,está completamente esquecida,não se vê nenhum policial,principalmente à noite,se passa uma viatura,coisa rara de se ver,os bares vão até de madrugada,com som de qualidade duvidosa,nas alturas,se tivessem batidas policiais,nesses ambientes,à policia ia ver coisas bastante interessantes....Mas infelizmente não tem! Agora blitz de bafômetro e Bptran,aí sim,tem um bocado!!!! Nas ruas adjacentes,à via principal(Cláudio Gueiros leite),não aparece um(policial),pelo menos à noite!!!!!

    ResponderExcluir