E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Abertas Inscrição para Programa de Moradia em Abreu e Lima

As inscrições para famílias de Abreu e Lima que desejam uma nova moradia através do programa “Minha Casa Minha Vida” começaram nesta terça-feira (7). O movimento foi considerado tranquilo pelos funcionários da prefeitura da cidade, que distribuíram 300 fichas. Serão 2.304 apartamentos de 42 metros quadrados.

Os imóveis serão entregues a partir de abril, depois de uma avaliação de cadastro pela Caixa Econômica Federal. Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e comprovar que moram em Abreu e Lima há, no mínimo, dois anos. Só podem se inscrever famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil. É preciso levar originais e cópias autenticadas da identidade, CPF, certidão de casamento ou declaração de união estável e mais um comprovante de residência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Educação, onde funciona a Escola Professor José Francisco Barros, na Avenida Duque de Caxias, centro. O horário de funcionamento é das 8h às 14h. Outras informações pelo telefone 3538-2414.


G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário