E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Incêndio Destrói Seis Veículos na Casa de Vereador em Olinda

Um incêndio atingiu seis veículos que estavam em um garagem da residência do vereador Márcio Barbosa, na Rua da Olha, no bairro de Sapucaia de Dentro, no município de Olinda, Região Metropolitana do Recife, na noite da quinta-feira (2). De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o fogo destruiu os veículos, sendo uma ambulância, três Kombis, um carro funerário e um trio elétrico. O acidente não deixou vítimas.

"Eu estava com outras nove pessoas em casa quando vimos o incêndio. Acredito que foi provocado por alguém. O fogo foi muito rápido e nós ficamos presos porque a garagem fica na frente da casa. Fugimos pelo telhado do vizinho", afirmou Basbosa. O vereador prestou queixa na Delegacia de Peixinhos, em Olinda, ainda na noite da quinta e aguarda a realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC).

Pessoas que estavam na casa tiveram que sair pelo telhado.

Dois carros e oito homens do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio no fim da noite e realizaram o rescaldo na área. A corporação não soube informar o que teria motivado o acidente.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário