E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Leitor Cobra Melhorias nas Ruas e no Site de Paulista

Blog da Folha

A Rua 106, em Jardim Paulista Baixo, está precisando de restauração em vários trechos. Ou o calçamento não existe mais pelo fato de ter ocorrido algum serviço da Compesa, ou foi danificado em conseqüência de afundamento. Outra rua próxima que merece atenção é a 105. Esta sobre destruição causada pela chuva que traz pedras, barro e entulhos que descem de uma ladeira não calçada que dá acesso a Mirueira. Todo este material é despejado no canal da avenida E, além de entupir as galerias ao longo do percurso e deixar a rua um mar de lama.

Aproveitando o ensejo, a Prefeitura de Paulista deveria melhorar o acesso virtual do cidadão, pois só existe disponível apenas um endereço de e-mail (Diretoria de Imprensa) na página contatos da Prefeitura, além do fato de não funcionar a comunicação pelo canal Fale Conosco em seu site, pois devido à ocorrência de erro a mensagem acaba não sendo enviada.

Em plena era de inclusão digital, outra deficiência é verificada na falta de um site oficial para a Câmara Municipal de Paulista, onde os eleitores poderiam acompanhar as atividades dos vereadores, enviarem mensagens e etc. Neste quesito, Igarassu está de parabéns, pois existe até link para a página da Câmara Municipal no site da Prefeitura. Vale lembrar que Igarassu só tem um terço da população de Paulista.

Gilberto Luna,
Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário