E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dono de Armazém é Detido por Suspeita de Carga Roubada em Olinda

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na manhã desta terça-feira (14), a prisão de um proprietário de armazém em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, suspeito de receptação qualificada e porte ilegal de armas. Segundo a polícia, ele revendia materiais de construção provenientes de roubo e desvio de cargas. A prisão aconteceu na última sexta-feira (10)

“Na sexta, os policiais foram ao estabelecimento dele em Jardim Atlântico e encontraram 167 latões de massa corrida e 69 latões de tinta sem nota fiscal. Ele acabou confessando que o material foi obtido de forma ilícita. No carro do suspeito, nós encontramos uma pistola Glock calibre 380 sem registro com 15 munições”, afirmou o delegado Osias Tibúrcio.

Ainda segundo o delegado, uma quadrilha que realiza o desvio de material de uma transportadora desde novembro do ano passado e que oferecia os produtos para o proprietário do armazém está sendo investigada pela polícia. “O dono do armazém foi encaminhado ao Centro de Triagem, o Cotel [em Abreu e Lima, município do Grande Recife], na sexta e pode pegar até 12 anos de prisão, somando os crimes”, concluiu Tibúrcio. O crime de receptação pode levar de três a oito anos de prisão e o porte ilegal de armas de dois a quatro anos de reclusão.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário