Um homem de 22 anos foi preso nesta quinta-feira (9) suspeito de tráfico de drogas e tentativa de homicídio no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele foi capturado enquanto dormia na casa do irmão e é apontado como o líder do tráfico na comunidade do Bom Tempo, em Goiana, de acordo com informações da polícia. Contra o suspeito, havia um mandado de prisão, expedido por suspeita de duas tentativas de homicídio, na cidade, no ano passado.
“A população estava assustada, porque ele fazia toque de recolher e as pessoas não podiam sair de casa depois das 22 horas e outras, de fora, não podiam entrar. Com o suspeito, a polícia apreendeu 78 pedras de crack e R$ 12”, afirmou o comissário da Delegacia de Goiana, Rui Tavares. Na tarde desta quinta-feira (9), ele será encaminhado para o Presídio de Igarassu.
A polícia informa ainda que, em 2008, o suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, tendo ficado na unidade até maio de 2010, quando foi liberado através de um alvará de soltura. No ano passado, ele voltou a ser preso por porte ilegal de armas, mas depois foi solto através de outro alvará. Além disso, o homem responde por um roubo ocorrido em Lagoa de Itaenga, cidade também da Mata Norte do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário