E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pau Amarelo Pede Mais Atenção do Grande Recife Consórcio para o Bairro

A leitora Flávia Duarte moradora de Pau Amarelo escreve ao blog para reclamar da situação dos ônibus que atendem o bairro, principalmente a linha Pau Amarelo (Via Metrô), veja:

Está simplesmente impossível andar no ônibus de Pau Amarelo (Via Metrô). Ele já vem do terminal completamente lotado!!! Eles deveriam colocar um ônibus saindo do forte como já é feito com o Pau Amarelo Varadouro. Muitas vezes não dá nem pra entrar, de tanta gente que fica acumulada na frente pq já não há mais espaço após a catraca. É um absurdo!!!!!!! Fora que a linha tem os piores ônibus da Cidade Alta. Vamos reclamar pessoal!!!! Só vejo a passagem aumentar e o transporte público cada vez mais piorar!!!!!

Atenção Grande Recife, vamos estudar uma solução para os moradores da Orla do Paulista, existem diversas reclamações iguais a esta.

2 comentários:

  1. Verdade, está cada vez pior o transporte urbano do Janga, Conjunto Beira-Mar, Conjunto Praia do Janga e Pau Amarelo, passagem caríssima (Cada vez mais cara), vamos ver se pelo menos colocam mais Ônibus nas linhas Citadas Acima. Vamos ficar esperando pelo Milagre.
    Luzinete F.V.Silveira.

    ResponderExcluir
  2. Não!!! Não tem milagre,precisamos sim,denunciar,postar nos blogs da imprensa,mandar um Email ou carta para o GRANDE RECIFE TRANSPORTE reclamando,dando sugestões ,etc.... Não podemos simplesmente ficar calados,temos que nós juntarmos e lutarmos pelo um transporte pelo menos digno!!!!!! Só não podemos aceitar e ficar calados ou baixar à cabeça.....

    ResponderExcluir