E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Olinda Deve Receber 1,8 Milhão de Turistas

Os turistas já estão tomando seus lugares no Sítio Histórico de Olinda. A expectativa da Prefeitura é que 1,8 milhão de pessoas venham brincar o carnaval na cidade. Segundo o poder municipal, todos os leitos oferecidos por hoteis e pousadas da cidade já estão lotados. Muitos preferem ficar em casas alugadas. É gente de todo o Brasil e estrangeiros também, como o chileno Jorge Aranda. Ele chegou nesta sexta-feira (17) para ficar na casa "Só falta o rabo", na Rua do Bonfim. "Ouvi falar que aqui é muito animado, com música, blocos na rua. Estou querendo ver tudo isso", disse

Ele chegou junto com amigos de Brasília (DF), entre eles, o estudante Maurício Campos. O grupo desembolsou R$ 575, cada um, para ficar na casa entre a sexta e a próxima quarta-feira (22). "Acho que o preço vale a pena, por causa da localização e dos serviços. Já estão inclusos no valor do aluguel cervejas, comida e segurança", comentou.

O carioca Felipe Oliveira também se rendeu ao carnaval de Olinda e, este ano, decidiu se hospedar em uma casa alugada na Rua do Bonfim. "Aqui tem tudo que a gente precisa, além de estar no foco da folia", comentou. O maior "orgulho" da "Casa da Bóia" é a piscina com latinhas de cerveja e guaraná, além de garrafas d'água. Ao todo, foram compradas 8,4 mil unidades de bebida para os cinco dias.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário