E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acidente de Trabalho deixa um Morto e três Feridos em Olinda

Um homem morreu e outros quatro ficaram feridos em um acidente de trabalho no bairro de Santa Tereza, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, no início da tarde desta terça-feira (7). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, as vítimas estavam descarregando placas de mármore de um caminhão, em uma marmoraria localizada às margens da Avenida Pan Nordestina, quando foram atingidos por uma delas.

Uma das vítimas, de 52 anos, foi esmagada e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da capital pernambucana. Os outros foram socorridos para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo a assessoria da unidade, dois deles, um de 35 e outro de 20 anos, tiveram arranhões no rosto e já receberam alta médica.

Os outros dois seguem internados no hospital. Um tem 46 anos, está consciente e passa por exames no setor de traumatologia. A outra vítima, 38, também está consciente e passa por exames no setor de traumatologia e neurologia.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário