E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ataque de Fúria Mata Um e deixa Dois Feridos no Janga

Um adolescente foi assassinado e duas pessoas ficaram feridas em uma tentativa de triplo homicídio no Janga, em Paulista, no Grande Recife, na madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a polícia, Alberigue Rodrigues Alves de Oliveira tentou matar a ex-companheira, Edvânia Damasceno de Souza, 31 anos, após uma discussão. Ele ainda esfaqueou dois irmãos da vítima que tentaram defendê-la.

De acordo com os agentes, o casal tinha passado o dia trabalhando em Olinda vendendo artesanato hippie. Por volta das 3h30, voltaram para a casa de veraneio onde estavam passando o Carnaval e discutiram o caminho todo.

Alberigue não aceitava o fim do relacionamento com a mulher. Já na residência, os dois continuaram brigando, e o acusado atacou Edvânia com várias facadas. Um dos golpes atingiu o pescoço dela, que está internada no Hospital Miguel Arraes, em Paulista.

Na tentativa de defender a irmã, Evandro Damasceno de Souza, 18, e Erivaldo Damasceno de Souza, 16, também foram esfaqueados. O menor foi atingido no peito, não resistiu ao ferimento e morreu. O acusado está foragido.

O corpo de Erivaldo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da Capital.

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário