E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Homem é Baleado e Morto em Troca de Tiros com a Polícia em Olinda

Uma ação da polícia acabou com uma pessoa morta na noite de quinta-feira (23), no bairro de Salgadinho, em Olinda. Segundo informações da Polícia Militar (PM), três agentes faziam rondas de rotina pela comunidade Ponte Preta quando foram surpreendidos por tiros. Eles foram alvejados por três homens armados e houve tiroteio.

Na confusão, um dos homens que estava atirando contra os policiais foi baleado no tórax. Ainda de acordo com a PM, mesmo ferido, ele e os outros dois fugiram e se esconderam em um mangue da região. Depois de buscas, os agentes conseguiram encontrar o homem atingido pelos tiros.

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições e dez pedras de crack. Ele foi socorrido pela própria PM para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da capital pernambucana. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário