E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Homem Assassinado a Tesouradas em Paulista

Um homem morreu assassinado a tesouradas na própria residência, em Arthur Lundgren I, em Paulista, no Grande Recife, na madrugada deste domingo (19). Segundo a polícia, a vítima era homossexual e foi morta por um rapaz após uma discussão de motivos não informados. O autor do homicídio foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, a família da vítima - que morava ao lado da casa onde aconteceu o homicídio -, ouviu os gritos do homem e invadiu a residência. O acusado estava escondido na casa e chegou a sofrer agressões dos populares, que ficaram revoltados com o crime.

Em depoimento, testemunhas informaram que Romildo Batista de Araújo, 45 anos, era homossexual. O autor do homicídio é um jovem cearense que morava a pouco tempo na região.

Cleiton Lima da Fonseca, 24, foi preso em flagrante. Ele informou que cometeu o crime após ter uma discussão com a vítima, mas não confirmou ter envolvimento algum com Romildo, que foi atingido com três golpes de tesoura - dois no pescoço e um no ombro.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área central da cidade. Cleiton seguirá para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário