E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Agências da CEF Abrirão neste Sábado para a Ação Caixa Mehor Crédito

Agências da Caixa Econômica Federal abrem suas portas neste sábado (12), para a ação Caixa Melhor Crédito, que acontece simultaneamente em todo o País. O objetivo do banco é atender clientes e não clientes que estão em busca de novas oportunidades de crédito, e oferecer um horário alternativo para quem trabalha no horário comercial durante a semana. As unidades estarão abertas das 9h às 16h, com atendimento focado nos produtos do Caixa Melhor Crédito, para pessoas físicas e jurídicas.

Também serão realizados outros serviços, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas. Na Região Metropolitana do Recife, dez unidades vão funcionar no sábado: sete na capital pernambucana (Shopping Recife, Shopping Plaza, Conde da Boa Vista, Rosa e Silva, Espinheiro, Boa Viagem e Encruzilhada), uma em Olinda (Av. Marcos Freire), uma em Jaboatão (Praia de Piedade) e uma no Cabo de Santo Agostinho. A relação das demais agências que abrirão no sábado está listada no site da Caixa.

Essa ação faz parte de uma estratégia do banco de ofertar produtos e serviços à sociedade brasileira, com taxas de juro mais baixas, além de orientações de gestão financeira. Quem comparecer a uma agência no sábado vai receber informações sobre a maneira mais responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas. Os clientes poderão fazer simulações, envolvendo diferentes valores, prazos e prestações, conforme suas necessidades e capacidade de pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário