E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Homem é Preso em Oficina de Paulista com Dois Carros Roubados

A polícia apresentou, nesta segunda-feira (21), um homem suspeito de receptação de veículo roubado. Ele foi detido na terça-feira (15) em uma oficina mecânica no bairro de Maranguape II, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O suspeito, de 38 anos, estaria com dois veículos registrados como roubados, um Fiat Uno e um Ford Fiesta.

De acordo com a polícia, o dono da oficina teria fornecido informações que ajudaram na prisão do suspeito, que se apresentou com um nome falso na hora da abordagem da polícia. “A vítima do Ford Fiesta o reconheceu também como autor do furto. Ele tinha ido comprar o carro e pediu para testar o veículo, mas desapareceu depois disso”, explica o delegado que está à frente do caso, Nelson Couto, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Um Voyage que foi deixado como garantia ao dono do Fiesta também seria roubado, segundo o delegado. “Vamos abrir um inquérito para investigar esse terceiro veículo, mas ele foi detido em flagrante pelos crimes de falsa identidade, receptação [de veículo roubado] e adulteração de sinal identificador”, afirma o delegado.

O homem foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde fica à disposição da Justiça.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário