E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Carro e Caminhão Colidem na Estrada de Mané Pá

Um carro e um caminhão bateram, na manhã deste sábado (12), na Avenida João Pereira de Oliveira, conhecida como Estrada de Manepá, em Paulista, Grande Recife. A colisão foi no cruzamento com a Rua Severino Monteiro Jesus. O impacto destruiu a frente do carro e quebrou o eixo traseiro do caminhão, mas ninguém ficou ferido.

No acidente, o carro vinha pela via principal, a Estrada de Manepá, e o caminhão, que tinha terminado de fazer a coleta de lixo, pela transversal. Sandra Freire, a motorista do carro, estava indo deixar o filho no escola e levou um grande susto. “Ele cruzou em alta velocidade e eu bati na roda traseira dele”, contou.

O agente de trânsito de Paulista Robson Vieira contou que faltou cuidado dos dois lados. “Eles vieram em velocidade, em uma via não sinalizada, onde, na realidade, deveriam parar. Por isso, o acidente foi provocado”. Os moradores da região falam que os acidentes são frequentes no local, onde não há semáforo, placa ou sinalização na pista. As vias são asfaltadas e possuem bastante movimento.

“Falta um sinal. Se tivesse, não aconteceria esses acidentes”, contou a dona de casa Maria José Oliveira . “A felicidade é que não houve nenhuma morte até agora", completou a psicóloga Conceição Pimentel. A Secretaria de Transportes de Paulista informou que as ruas foram asfaltadas recentemente e que, por isso, ainda estão sem sinalização. Ainda de acordo com a secretaria, existe um processo de licitação em andamento para contratar a empresa que vai realizar o serviço.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário