E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

sábado, 12 de maio de 2012

Itapissuma, Mulher Mata Cachorro dos Sogros com 8 Facadas

No quintal da casa onde vivia com o marido, o filho, o sogro e a sogra, na cidade de Itapissuma, no Grande Recife, uma mulher de 20 anos matou o cachorro dos sogros com oito facadas. De acordo com a delegada Lídia Barci, ela foi autuada em flagrante pelo crime de maus tratos aos animais e aguardará o julgamento em liberdade.

O animal, um vira-lata de aproximadamente dois anos, conhecido com Beethoven, estava solto na rua nos últimos dias, o que teria sido, segundo o que a suspeita disse aos policiais, a motivação para o crime. O caso aconteceu no Loteamento Cidade Criança, na periferia da cidade. Vizinhos e policiais tentaram socorrer o animal, mas não foi possível.

A delegada afirmou ainda que, pelas informações colhidas no depoimento, o crime foi premeditado e a suspeita não demonstrou sinais de arrependimento. Se condenada, ela pode cumprir pena de 3 meses a 1 ano de reclusão ou pagamento de multa, em valor a ser estipulado pela Justiça.

Lídia Barci disse ainda que vai encaminhar um ofício ao Conselho Tutelar de Itapissuma, informando a situação, para que a entidade apure se ela tem condições de cuidar do filho, um menino de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário