E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Assaltantes Fazem Reféns na Clínica Cia do Sorriso em Olinda

Dois homens, que se passaram por clientes, assaltaram na tarde desta terça-feira (22) os clientes e funcionários da Clínica Cia do Sorriso, na Avenida José Augusto Moreira, Casa Caiada, em Olinda. Os assaltantes abordaram as recepcionistas se passando por evangélicos. Um deles estava armado e outro ficou na porta da clínica vigiando a entrada de pessoas.

Um dos assaltantes pegou a mochila de um cliente e começou a recolher os pertences das pessoas que estavam na clínica. Depois, todos foram levados ao primeiro andar do prédio onde foram feitos reféns. Aproximadamente 50 pessoas estavam na clínica no momento do assalto. Uma dentista, funcionária da unidade, conseguiu avisar a polícia, que rapidamente chegou ao local.
Os policiais encontraram tudo revirado na recepção. Carlos Alberto Santos, 26 anos, e Advan Dantas de Carvalho, 22, ainda estavam no primeiro andar quando os policiais chegaram. Eles tentaram se passar por vítimas, mas foram entregues pelos outros reféns.

Os homens eram fugitivos da Penintenciária Agrícola de Itamaracá (PAI). Eles foram autuados por roubo qualificado e serão encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Dr. Everardo Luna (Cotel).

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário