E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Comandante do 13º Batalhão da PM dá Tiro na Cabeça no Prédio da Secretaria de Planejamento

Blog do Jamildo
 
O tenente-coronel Marinaldo Lima, responsável pelo comando do 13º Batalhão da PM de Pernambuco, acaba de suicidar-se, com um tiro na cabeça, no prédio da Secretaria de Planejamento do governo do Estado, onde os comandantes da PM e os secretários costumam se reunir para as cobranças de meta do Pacto pela Vida e iniciativas da gestão Eduardo Campos.

O tiro foi dado, por volta de uma hora desta tarde de quinta-feira, no segundo andar do prédio da Seplag, que fica na Rua da Moeda, no bairro do Recife Antigo. Marinaldo Lima participava de uma reunião sobre o Pacto pela Vida.


De acordo com informações extra-oficiais, o oficial estava de férias. No entanto, de acordo com informações de oficiais, é comum que os gestores sejam chamados para tratar de metas.


O comando que o tenente-coronel era responsável cuidada de bairros violentos como Santo Amaro e centrais do Recife, como Derby, Aflitos, Encruzilhada e Agamenon Magalhães.
A responsabilidade territorial abrange ainda bairros como Campo Grande, Torreão, Espinheiro, Graças, Rosarinho, Hipódromo, Ponto de Parada, Cordeiro, Zumbi, Madalena, Torre, Iputinga, Jaqueira, Santana, Poço da Panela, Parnamirim, Casa Forte, Tamarineira, Casa Amarela, Monteiro, Apipucos (até o Talude do Açude), Alto do Mandu, Alto Santa Izabel.

Após o incidente, os trabalhos foram suspensos e o prédio foi evacuado.

Colaborou Gabriela López

Nenhum comentário:

Postar um comentário