E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cipoma Prende Suspeitos de Caça Ilegal de Animais Silvestres em Igarassu

Policiais da Companhia de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma) prenderam, neste sábado (12), cinco suspeitos de praticar caça ilegal de animais silvestres. Os homens foram encontrados no terreno do Engenho Umbu, na zona rural de Igarassu, no Grande Recife, com 13 armas, sendo uma delas de uso restrito das Forças Armadas.

Os suspeitos, que têm entre 40 e 61 anos, estavam em um acampamento montado na área do engenho. Com eles, os agentes encontraram munições, roupas camufladas, pólvora, armadilhas, facas, foices, seis espingardas, seis espingardas de caça e um rifle 44, armamento exclusivo das Forças Armadas.

O material foi encaminhado à Delegacia de Paulista, no Grande Recife, onde os suspeitos também prestaram depoimentos. Eles vão responder por porte ilegal de arma e poderão pagar fiança. Apenas o homem encontrado com o rifle será levado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, pois o crime é considerado inafiançável.

De acordo com o Cipoma, os policiais chegaram ao acampamento por meio de investigação, que apontava o sábado como dia de caça ilegal na área. Ainda segundo a Companhia, os suspeitos caçavam por lazer.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário