E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ilha de Itamaracá Contará com Unidade do PROCON

O PROCON Pernambuco, órgão da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sejudh/Sedsdh), inaugura nesta terça-feira 06/12, a 39ª sede do órgão no Estado. A Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, recebe uma unidade do órgão.

O Procon-Itamaracá atenderá a população local de mais de 22 mil habitantes e os moradores das cidades circunvizinhas. A instalação do órgão no município é fruto de um convênio entre o PROCON-PE e a prefeitura da Ilha. A solenidade de inauguração será realizada às 15h, na sede do órgão, que ficará localizada na Av. Padre Machado, 65, loja 4 Centro de Itamaracá.

A inauguração do PROCON-Itamaracá encerra o processo de interiorização e descentralização do PROCON-PE, que é uma das metas prioritárias do Governo Eduardo Campos e determinação da Secretária da SEDSDH, Laura Gomes. A gestão termina 2011 com 12 novas sedes inauguradas em Pernambuco.
UNIDADES – Com a nova unidade, o PROCON-PE termina 2011 com 39 unidades espalhadas pelo Estado e interligadas ao Sistema Nacional de Informação e Defesa do Consumidor (Sindec), sistema vinculado ao Ministério da Justiça.

As unidades são: Sede Recife, Aeroporto, Expresso Cidadão Caxangá; Arcoverde, Araripina, Vitória de Santo Antão; Caruaru (duas unidades); Limoeiro; Santa Cruz do Capibaribe; Condado; Belém do São Francisco; Serra Talhada; Timbaúba (duas unidades); Barreiros; Igarassu; Paulista; Belo Jardim; Petrolina; Jaboatão; Cabo de Santo Agostinho; Garanhuns, PROCON-Universo, PROCON-Focca, Petrolândia, Ouricuri, Sertânia, PROCON-Facipe, PROCON-Goiana, PROCON-Facape, PROCON-Salgueiro, Chã Grande, Surubim, Abreu e Lima, PROCON-FAPE e Itamaracá.

No site www.procon.pe.gov.br o consumidor encontrará todos os endereços das unidades do PROCON-PE no Estado.

SERVIÇO:
Inauguração do PROCON-Itamaracá
Quando: 06/12/11 – terça-feira
Hora: 15h
Local: Av. Padre Machado, 65, loja 4 Centro de Itamaracá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário