E-mail: litoraldepaulista@gmail.com
Twitter: @litdepaulista
Facebook: www.facebook.com/bloglitoraldopaulista

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Praias Terão Reforço no Policiamento

A Secretaria de Defesa Social (SDS) apresentou esta manhã o esquema de segurança das Operações Final de Ano e Verão. No réveillon, a polícia civil vai atuar com 540 homens com reforço para receber todos os tipos de ocorrência e para o registro de dados, com destaque para os polos de festa. No Recife, em Boa Viagem, uma delegacia itinerante será montada no 2º Jardim, enquanto a delegacia de plantão terá um reforço de 33 policiais.

Em Jaboatão dos Guararapes, além da delegacia na orla de Candeias, haverá o plantão da Delegacia de Prazeres e da Delegacia da Mulher, com um total de 19 homens atuando. Em Olinda, será instalada uma unidade móvel, além do plantão do Varadouro. Já o interior de Pernambuco contará com 488 policiais civis.
A Polícia Militar, por sua vez, vai atuar com 1.702 PMs, sendo 745 em Boa Viagem e no Pina, 513 no restante da Região Metropolitana do Recife (RMR) e 444 no interior.

Nas férias, a atenção redobrada será para as praias. A PM fará patrulhas no litoral e ainda em pontos turísticos, nas proximidades de shoppings e praças. O pessoal da administração e as especializadas Rocam e Rádio Patrulha também vão atuar no esquema de policiamento ostensivo.

A Policia Civil terá um reforço de 89 homens, com destaque para as praias de Piedade, que vai receber mais 12 policiais, Boa Viagem (com mais 16), Porto de Galinhas ( mais 23) , Itamaracá (mais 14) , Tamanadaré (mais 13) e São José da Coroa Grande ( mais 11).

DP

Um comentário:

  1. SERÁ QUE SOLICITARAM POLICIAMENTO PARA ORLA DO JANGA? ESSA ORLA APESAR DE ABANDONADA ESTARÁ TAMBÉM ESQUECIDA? SERÁ QUE OS ORGANIZADORES DO
    SHOW DA PRAIA DO JANDA ESTÃO PENSANDO SÓ NELES?
    FELIZ ANO NOVO PARA TODOS.

    ResponderExcluir